O mundo secreto da Camellia sinensis: o único e verdadeiro chá

Você tem um encontro marcado com as experts (tea sommeliers) Ana Carolina Gonçalves Tavares e Carla Cristina Vicente, para conhecer o mundo de possibilidades da Camellia sinensis e entender por que camomila não é chá! Você vai descobrir as técnicas de produção e tipos de chá e quais os principais terroirs. Serão feitas ainda uma viagem sensorial e harmonizações com doces, salgados e vinho (uma experiência única!). Você aprenderá sobre os principais tipos de serviço e como fazer o legítimo chá das cinco.

Durante a apresentação serão servidos uma tábua de frios e petiscos como queijo brie ou camembert, queijo gruyere, palitos de cenoura cítricos, pão, chocolate amargo (85%), azeite extra virgem, berinjelas assadas, biscoitos amanteigados e torta de chocolate para harmonizar perfeitamente com os chás.

Faça sua inscrição, pois o número de participantes é limitado. E atenção para o horário. Este encontro será às 19 horas, para termos tempo de desfrutarmos as degustações e harmonizações com a tranquilidade que o chá recomenda. 

Data: 02 de agosto, 4ª feira
Hora: 19h
Local: ABS Flamengo
Preços: R$ 181,00 (sócio) / R$ 236,00 (convidado). Limitado a 30 vagas.