XI Concurso Brasileiro de Sommeliers

A ABS-Brasil anuncia a realização do próximo Concurso Brasileiro de Sommeliers, que tem por objetivo promover a valorização da atividade de sommelier e dos profissionais que nela trabalham, além de escolher o sommelier que poderá representar o Brasil no Concurso de Sommeliers-ASI, Mundial e/ou Pan-americano.

O primeiro dia, 09 de maio, será reservado à prova escrita, de caráter classificatório, que será realizada simultaneamente na ABS-SP e ABS-RJ, às 10h da manhã. Os três  primeiros classificados, das duas ABS, participarão da prova prática, que será realizada na ABS São Paulo, no dia 10 de maio, às 09h, na Rua Gomes de Carvalho, 1327 – cj. 21 – Vila Olímpia – São Paulo.

As inscrições para o concurso são gratuitas e podem ser feitas nas secretarias da ABS-Rio, através do e-mail abs@abs-rio.com.br ou pelo telefone 2285-0497. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 02 de maio.

O campeão do Concurso Brasileiro de 2019 se habilita a participar de posterior seleção que será estabelecida pela direção da ABS-BRASIL, aos concursos Pan-americano e/ou Mundial, ou outros concursos a critério da Diretoria da ABS-Brasil. Os candidatos que já tiverem participado de dois concursos internacionais ficam inabilitados a participar do Concurso Brasileiro. 

Detalhes das normas do concurso podem ser verificados no site www.abs-rio.com.br.